sexta-feira, 22 de julho de 2011

Momentos

Poxa, mamãe fez uma cartinha para você e deu um errinho no blog e não deu para salvar.

Mamãe está aqui no trabalho e se lembrou quando há mais de um ano estava no RH da empresa para entrar com pedido de licença maternidade. Que momento feliz !!

Filhota, no final de semana você ficou encantada com uma bonecona que a Laurinha tem. Acho que você pensou que fosse um bebê de verdade. Você ficou agachada olhando, olhando.... Foi tão engraçado que a madrinha até comprou uma bonecona para você. Filhota, é só boneca. Não é de verdade não. Não precisa ficar brava quando mamãe e papai pegam a boneca e ficam brincando com você.

Hoje quando mamãe e papai deixaram você na escolinha, você ficou tentando escalar a rede do cercadinho. Não pode não, filhota. É perigoso... Mas isso mostra o quando você está se desenvolvendo rápido.

Queridinha....você está cada dia mais linda e mais esperta. Mexe em tudo. Até tenta conversar o tempo todo. Mamãe sente saudades o tempo todo das suas bochechas.

Filhota, cada dia te conhecemos um pouquinho mais e cada dia te amamos mais e mais....

Beijinhos de mamãe.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Calor

A minha vida inteira,desde que me conheço por gente, dizia que adorava o frio. Amo o frio, amo usar roupa de frio,cachecol,gorro, meia de lã. Queria morar em Curitiba, canadá....sempre lugar frio.

Depois que Carolzinha nasceu eu passei a amar o calor. Que delícia que o calor está chegando.

sábado, 2 de julho de 2011

Chegaram as fotos do Aniversário







Sustos! Sustos!

Carolzinha adora dar sustos na mamãe e papai. Quem lê as coisas que ela apronta, deve pensar que somos pais desleixados que deixamos ela sozinha e por isso acontece um monte de coisas com ela. Muito pelo contrário. Todo mundo diz que a gente tem que aprender a relaxar e sermos mais sussa...

Sem contar as vezes que ela se machucou escolinha. Sem contar que a coordenadora já chegou a ligar em casa para avisar que ela tropeçou e bateu a cabeça na parede.(Parede ? Pois é....parede mesmo. Ficou um galinho, mas graças a Deus nada de grave.)

Hoje voltamos do mercado e Carol ficou na cama com o papai brincando. De repente ouço papai gritando, bebê chorando e papai dizendo para pegar a chave do carro que ela tinha caído da cama.
Papai se desespera nessas horas. Descemos afobados para garagem. Nisso Carol, que adora passear, já estava olhando tudo, sem chorar. Achei melhor subirmos para ver se ela tinha algum machucado visível ou mesmo invisível.
Tirei a roupinha dela. Papai disse que ela saiu correndo na cama,caiu de pé e rolou batendo a costela.
Fui tentar ver se ela tinha mahucado o pé. Não, pois saiu andando normalmente. Tentei então ver se ela tinha quebrado a costela(quem tem marido exagerado sempre pensa no pior). Comecei a apertar a cinturinha na altura da costela. Eu mexia na cintura, Carol gargalhava. Será, pensei ? De novo, apertava e ela caía na gargalhada. Posso com uma coisa dessas ?
Demos depois banho e ela brincou bastante. Normalíssima.

Mais uma vez preciso deixar meus agradecimentos à Deus e Nossa Senhora por tê-la protegido. Obrigada por cuidarem sempre da minha Pinguinzinha.


Ah, para registro: Hoje foi a primeira vez que Carol almoça normalmente com a gente, quer dizer, comeu a mesma comida, não a sopinha que ela está acostumada. Tarde, eu sei... Bem, de qualquer modo ela comeu arroz, feijão preto e carninha desfiada. Ela se saiu muito bem com os 5 dentinhos(3 em cima e 2 embaixo). Adorou a comida. Acho que vou começar a dar comidinha em vez do sopão sempre.