quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz Dia das Crianças !!


Filhotinha sapeca !!

Parabéns pelo 2º Dia das Crianças. O primeiro que passou você ainda era muito filhotinha mas este você aproveitou para valer.
Ontem voltamos da escolinha e passamos na Nipon para comprar seu presente. Papai já tinha passado no shopping Paulista na hora do almoço e me mandou uma mensagem: "Não achei o Turbo Man". hehehe.....é uma piada de um filme. Quando você crescer um pouco podemos assistir todos juntos e vai ser um filme tãaaaooo antigo :)Aí você vai entender a piada.
Você fez muita bagunça lá na loja. Saímos de lá com sua motoquinha.
Você já tinha ganhado 2 sapatinhos da vovó gaúcha que estava visitando.
No almoço fomos no ditian e batian. Eles voltaram agora de Paris e Londres e você ganhou mais presentes. Ah, ganhou uma Laranjinha da Laura também.
E agora de noite a madrinha veio trazer sua cabana com bolinhas. Você adorou né Baguncine...você ficou se atirando na casinha de bolinhas e espalhando bolinha para tudo quanto é lado. Dava gargalhada até :)
Nene suru que é bom nada né filhota.
Ó meu amor....às vezes fico te olhando e vejo o quanto você está crescendo e ficando esperta.
Parabéns meu amor !

Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida. Não podemos nunca deixar de agradecer por sua proteção e por ter te trazido ao mundo !

Ah, essa caixa de papelão que aparece na foto foi obra do papai. Ele juntou 2 caixas de papelão e fez janela e portinha. Você adorou a bagunça :)