terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Como Paulista adora falar do tempo

Paulista não pode ver ninguém em fila que começa: "o tempo tá frio, o tempo tá quente. Nossa, como choveu hoje...."
Eu não sei se antes de Caroline nascer eu não reparava no clima, mas posso dizer que desde que Carolzinha nasceu o tempo mudou. Lembro que nesta época do ano quando eu era criança era muito quente. Muito calor mesmo.
Agora a gente nem parece que está no verão. Tá sempre meio friozinho e chove muito, muito mesmo.
Espero que o tempo melhore no Carnaval para gente poder aproveitar um pouquinho.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Coisas que esqueço de contar

Quase que esqueço de deixar registrado a Festa de 70 anos do Ditian.
Obrigada Deus pela vida de meu pai. Por favor Senhor, traga muita saúde, paz no coração e vida longa a ele.

Filhinha.,....você tá impossìvel ! Você não anda filha. Você Corre o tempo todo. Corre para lá, corre para cá. A festa foi no salão do meu irmão. Se alguém deixasse a porta do salão aberta, Carol zupt lá para fora.
Ela não pára um minuto. Sobe nas coisas.Baguncine !!!
Comeu pizza de muzzarela e um pedaço da colherzinha de plástico da gelatina. Aiaaiiia...Dureza, mas não há de ser nada. Deve ja ter saído no cocozinho.
Nossa, fui procurar na Internet e será que Carol foi a primeira criança a morder uma colherzinha e engolir um pedaço? Não achei ninguém falando sobre isso. Só gente da minha família que faz isso então. Eu e J. ficamos super preocupados na hora e eu comentei com as pessoasna festa. Minha tia disse que meu primo comeu um pedacinho do garfo quando era pequeno e a pediatra disse que não era motivo de preocupação mas deveria ficar de olho em qualquer comportamento estranho. Não aconteceu nada com ele.
Aí falei para minha prima e a filha dela que é 6 meses mais velha que Carol tinha também acabado de morder e engolir um pedacinho da colher. Graças a Deus hoje Carol passou o dia todo muito bem. Não há de ser nada com as baixinhas.
Obrigada Deus pela proteção.

Ah !! Carol tá tão fofa ! Ela não pode ver nenhum enfeite de Natal que fica : Papai Noé Papai Noé...mas quando a levamos no Shopping Paulista para tirar foto com Papai Noel ela não quis saber de história não.

Brincando de Rica

Falei com a minha irmã que dezembro e janeiro eu estava brincando de rica, gastando como se fosse...Não sou, pena... Ainda bem que não gastei o prêmio da mega sena da virada acumulada. O bolão do povo do trabalho não saiu.E olha que com os 6500 jogos que foram feitos a gente tava na esperança que ia sair viu.
Hoje fui no shopping com minha irmã e aproveitando as liquidações comprei um monte de roupinha para Carol na Green(amo essa loja), na Zara e na Chicco. Tudo em liquidação. Ó filhota, comprei tamanho 3 para você usar no final do ano. Filhinha amada, não fica triste por usar roupa fora de coleção tá...hehehe....isso não importa. Elas são lindas de qualquer modo.

Ai queridinha! Hoje você passou a tarde com o papai e a mamãe foi passear com madrinha.Quando eu cheguei a Monike latiu e você gritou do berço: "Mamãe ! Mamãe !!"
Te amo filhinha !! Você faz meu dia tão feliz !!

Ah, você tá dormindo muito tarde bebê !! 11 da noite você ainda tava acordada. Tem que dormir para ir descansada na festinha da Natália amanhã. Ah, segunda feira vc volta para escolinha e mamãe volta pro trabalho.

Carol, você já vai para o Maternal (Tyrippu)na segunda feira, ok!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cadê o bebezinho que estava aqui ?

Filhota, que gostosa que foi nossa viagem à Porto Alegre né !!
Como você simpatiza com o biso de imediato. Fica grudada nele, leva o banquetinho que ele te emprestou para lá e para cá.
Papai e mamãe não acreditam o tanto que você desenvolveu estes dias. Está uma tagarela, fala sem parar.
Aprendeu a falar : Maise, maise...quando quer mais alguma coisa.
Ó....ó....quando quer mostrar algo. Também falou muito nesta viagem : ò piupiu....quando via algum passarinho. Coisa mais fofa.
Está ótima de saúde. Não tosse mais de noite. Dormiu na cama com a gente.
Tá sapeca demais. Ela faz arte e depois olha para gente com sorrisinho que dá uma vontade de apertar. Tá linda demais ! Mãe coruja né....mas vc tá linda demais minha bonequinha.
Ela às vezes faz alguma coisa errada como subir de pé na cadeira ou ficar apertando e desligando a luz na casa do biso. Ela apronta e olha para trás com carinha de sapeca. Eu tenho que segurar a risada para ela ver que a bronca é séria.
Gostoso nossos passeios ao Parque perto da casa do biso. Porto Alegre é bem gostoso, bem arborizada.

Você se comportou bem no avião, apesar de fazer muita bagunça. Que bom que na volta viemos na primeira fileira né ! Bem mais confortável !!

Meu amorzinho....meu pinguinzinho....minha cabeludinha....Um excelente 2012 para você. Que Deus te proteja e Nossa Senhora te acompanhe sempre. Uma vida feliz !!! Muitos amigos !! Muita saúde e proteção contra os perigos e males da vida. Que você ande sempre no caminho do bem !!! Beijinhos de mamãe !!!