quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gracinhas de Caroline

Minha filhotinha !!!

Você está cada dia mas sapequinha.

Aiaiai, no final de semana fomos comprar sapatinho e Caroline empurrou a pilha de sapatos. Pilha enorme. Não, eu sei que não é engraçado. Não, não é bonitinho. Ás vezes acho que ela nos enfrenta. Se falamos não, aí é que ela faz. Ainda bem que J. que estava na natação ligou bem nesta hora em que eu estava na loja e eu falei “Corre aqui para arrumar a bagunça da sua filha “.

Caroline faz cada vez mais gracinhas. Neste final de semana ela descobriu que se apertar o nariz, a voz sai diferente. Coisa mais fofa, ela ficava falando : “ Mamãe “, “ Papai“ com o nariz apertado.

Hoje quando a moça da faxina chegou ela se escondeu. Aí a Léo falou : Tá se escondendo ? A Carol apareceu e fez ;” Báaaaa” e ria.



Ah tem coisas que ela parou de fazer e a gente nem percebe. Quando ela queria alguma coisa ela dizia “Maise, maise”. Agora ela já fala certinho: “ Mais “

É....nosso bebê está crescendo.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Primeira festinha de Coleguinha

Pois é , filhota !!! Essa foi a primeira festinha que você foi como convidada. Mamãe e papai foram de bico !! hehehe....Amanhã ainda tem outra festa, do Lucas. Nossa, quanta festa né. Você nem dormiu de tarde. Estava caindo de sono quando fomos embora da festa.

Foi muito legal conhecer os outros pais e fazer amizade. Nem sabemos por quanto tempo você ficará nesta escola mas é muito bom conhecer os outros pais. Acho uma escola muito boa, mas fiquei pensando outro dia em que talvez no futuro devêssemos mudá-la para uma escola em que haja ensino religioso. Quero que você aprenda e saiba sobre Deus, Jesus, Nossa Senhora...que você aprenda que há sempre alguém lá emcima cuidando e olhando por você, sempre.

Ah, depois ainda papai inventou de ir ao Shopping Iguatemi para evento do Lug. Duro que não era neste Shopping, era no Vitrine Iguatemi. Aí acabamos perdendo a viagem, mas tudo bem, demos uma passeadinha neste Shopping.
Nossa, a C&A desse shopping é muito legal. Vale a pena,nem parece loja popular. Comprei uma camisa que achei linda.

Ah, só porque no outro Post , eu disse que você nunca havia feito birra para comprar algo, você fez hoje seu primeiro escandalozinho. Ficou pedindo para comprar um Passarinho da loja FOM. Mamãe não queria comprar, mas você insistiu tanto que mamãe acabou caindo na birra e cedendo a sua vontade. Vontade essa que durou pouco viu. No começo quando Papai brincava com você com o passarinho você dava aquela gragalhada gostosa. Mas 15 minutos depois, entramos no Pão de Açucar e com tanta novidade esqueceu rapidinho do brinquedo novo. Ó birra !!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nosso Segundo Carnaval

Filhotinha, o tempo realmente decidiu acelerar.
Você está tão crescida. Mamãe não te chama mais de Pãozinho de queijo (que era quando você tinha cheirinho de queijo- Eca !!! deve ter dito quem não tem filho:), nem te chama mais de Pinguinzinho( de tanta roupa que a gente colocava em você ). Hoje, graças a Deus você é uma criança(bebê) muito saudável. Pode correr descalça sem problemas. Fomos para o Guarujá e você entrou na água do mar, pulou na piscina. Ficou de maiô molhado e tudo. Tomou sorvete.
Ter mudado de pediatra realmente foi ótimo. Ele descobriu que sua sinusite é decorrente de uma alergia. Foi começar a tomar Singulair e tudo se resolveu. Obrigada Deus ! Obrigada Nossa Senhora !

Essa viagem para a praia foi mesmo uma delícia. Carol aproveitou de montão.Foi branquelinha e voltou pretinha.
Na TV tínhamos visto que 70% dos carros já tinham voltado para Sp na terça feira. Bem, só que os 30% decidiram todos voltar juntos na quarta feira às 6 da tarde. Levamos 3 horas exatas mas Carolzinha veio super bem comendo Bisqueto e vendo Dvd da Xuxa.

Filhote,você está cada vez mais independente.Já come sozinha e fica brava se mamãe tenta ajudar. É que para mamãe você ainda é minha bebezinha.

Uma das coisas que eu admiro em Caroline, além de sua beleza( é...mãe coruja eu sei...mas é tão linda minha pipoquinha:), é seu senso de humor.Caroline brinca, se esconde, faz arte e depois dá aquela gargalhada gostosa que mamãe e papai tem que se segurar para não rir e poder ensinar quando está errada. É filhote, queremos que você seja uma filhinha educada. Queremos que você não corra subindo a escada do apartamento do Guarujá, que você não corra para o estacionamento da Bebe Mix e nem faça malcriação querendo comprar coisas....hehehe....essa última você ainda nunca fez. Te amo meu pãozinho !!