sábado, 22 de março de 2014

1 ano e 4 meses de Rafael

P=9,030kg
80 cm

Primeiros Passos

Ontem fui buscar Rafa na escolinha. Quando cheguei lá, o Junior e Carol já estavam lá me esperando de tanto que demorei.

A Kelly veio trazer o Rafa, soltou da mão dele e ele deus uns passinhos. Adorou a brincadeira. Segurava na parede e depois soltava, dava mais uns passinhos. Parabéns por mais esta conquista meu filho querido. Obrigada Deus pela vida e saúde de Rafa, minha, Carol, Junior e toda nossa família

Hoje fomos na festinha do Yuzo. Foi bem legal, as crianças se divertiram um monte.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Toda vez que leio meu coração se aperta !



" Tudo vai passar. Eles vão crescer e dispensar nosso colo. Vai chegar a fase em que os amigos serão mais importantes que os pais. Que nossas demonstrações de afeto serão consideradas um grande mico. Que em vez de torcemos para que eles durmam, torceremos pra que cheguem logo em casa. Que não se interessarão pelos velhos brinquedos. Que o alvoroço na hora do almoço, dará lugar a calmaria. Que os programas em família serão menos atrativos que o churrasco com a turma. Que dirão coisas tão maduras que nosso coração irá se apertar. Que começaremos a rezar com muito mais frequência. Que morreremos de saudade de nossos bebês crescidos. Por isso... Viva o agora. Releve as birras. Conte até 10. Faça cosquinhas. Conte histórias. Dê abraços de urso. Deite ao lado deles na cama. Abrace-os quando tiverem medo. Beije os machucados. Solte pipa. Brinque de boneca. Faça gols. Comemorem. Divirtam-se. Acorde cedo aos domingos pra aproveitar mais o dia. Rezem juntos. Estimule-os a cultivar amizades. Faça bolos. Carregue-os no colo. Faça com que saibam o quanto são amados. Passem o máximo de tempo juntos... ...assim quando eles decidirem partir para seus próprios voos, você ainda terá tudo isso guardado no coração!"
Por isso queridos filhos : não cresçam tão rápido assim !
Carol ,toda dia pede que durma com ela. Ó minha filha, que coisa mais gostosa é dormir do seu ladinho...até  vc começar a empurrar e dizer para dormir na cama de cima porque fica com calor. Ó filhotinha linda !!!
Meu molequinho: tava escrevendo aqui e ouvindo vc gargalhar. Mas que risada mais gostosa, seu menino levado. Fui lá ver e era vc achando engraçado o papai colocando o pé na grade do berço e qdo vc ia pegar no pé, ele tirava e vc dava gargalhada !! Te amo filhotinho !! 

Amo muito muito vocês dois !!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Carnaval

Este Carnaval decidimos ficar em casa. Adorei isto.  Delícia passar o dia todo em família, sem a correria do dia-a-dia  !Melhor que enfrentar todo este trânsito maluco até o Guarujá !

Sexta de manhã, Caroline na garagem do prédio com a fantasia de Branca de Neve.
- "Mamãe, mamãe !! Esqueci a maçã ! "
- "Deixa Caroline, não precisa de maçã"
-"Mamãe, Branca de Neve sem maçã não dá "

rsrsrs


Ah, Rafael já sabe tomar suco de canudo !! E não é de hoje !! Faz umas duas semanas que descobrimos quando fomos tomar café da manhã na padaria !

Esse meu filho é tão inteligente :)

Hoje fomos na Missa na Igreja perto de casa! Foi muito bom, fazia tempo que não íamos !!
Obrigada Deus pela sua presença em nossas vidas !!

Depois fomos ver a exposição de dinossauros. Rafa adorou, ficava chamando os dinossauros : " Auauaua ..."
 Ah, ele está com 2 dentinhos de baixo !