Ainda tô meio que tremendo.
Estava na casa dos meus pais e coloquei Carol no sofá para trocar a fralda.
Virei para mexer na bolsa dela e no que eu me viro...Bum....."Meu Deus"....buá...buá....
Pois é, isso mesmo. Eu sempre disse pro J.nunca virar as costas pro bebê. Sempre disse para que quando fosse trocá-la que sempre deixasse as coisas no jeito. Sempre disse para nunca deixar o bebê no alto. Paga-se pela boca.
Carol caiu do sofá no chão. Minhas pernas tremeram por total minha culpa. Quando a vi no chão, não corri para leventá-la, fiquei alguns milésimos de segundo paralisada, como se estivesse sonhando, sensação muito estranha.
Liguei para o pediatra e contei(ashamed) o ocorrido. Ele disse que se ela não ficou inconsciente, se não vomitou, se está espertinha e não tá sonada, que eu não deveria me preocupar tanto. Ela está bem , bem risonha e brincando com J. no tapetinho.
Mesmo assim, Dr Helio pediu que a cada 4 horas mexessemos nela durante à noite. Ele disse que o estado de coma é como o estado de sono, mas no coma não há resposta.
Vou dormir com ela e colocar o despertador. Não há de ser nada, mesmo assim, ainda estou escrevendo trêmula. Perdão pela irresponsabilidade filhinha !
Obrigada Deus ! Obrigada Nossa Senhora ! Obrigada anjinhos da guarda por terem segurado Carol no colo.
Eles são ninjas, muito rápidos e danados. O Rafael sábado retrasado caiu do sofá também, é um mega susto, nossa, sei bem o que passou e sentiu.
ResponderExcluirComo foi a noite? Espero que esteja tudo bem.
Aguardamos notícias e desejamos que não seja nada demais.
Bjs pras duas.