Há umas semanas Carol tinha aprendido a ficar de pé sozinha. Eu achei que ela fosse ser um daqueles bebês que não engatinham, já saem andando direto. Se for contar com a genética, eu e J. começamos a andar com 9 meses.
Ela não engatinhava direito, às vezes se arrastava e também engatinhava de ré. Desde que descobriu que podia ficar em pé, ela não podia ver nenhum apoio, até nossas pernas, nossas cabeças...tudo servia para que ela ficasse de pe´.
Voltei agora da academia e deixei ela no tapetinho EVA que fica no quarto dela. De repente ouço um barulhinho e corro para ver. Ela estava quase na porta do quarto. Chamei J. para ver.Ela não parou mais de engatinhar. Ficou tentando pegar o rabo da Monike e dava gargalhada.
J. acabou de gritar que Carolitz não pára mais quieta, tá andando pela casa toda. E Monike pensando: Ai, mais essa agora...hehehe
Parabéns por mais esta conquista, meu pãozinho ! Mamãe tem muito orgulho de suas descobertas !
Eba, parabéns.
ResponderExcluirEstá cada vez mais rumo à independência...
...por aqui esse negócio de genética (ainda bem!) também não funciona.
Digo isso porque meu primeiro dente nasceu quando eu tinha mais de 1 ano e meio (oh!) e os dois do Rafa já nasceram embaixo e os de cima o atormetam demais.
Penso que eles também são a nossa forma deveras vezes melhorada. hahahha
Bjs pras duas.
Parabéns!!! Daqui a pouquinho ela vai estar andando, ja consegue ficar de pé. A Letícia ta com 8 meses e ja engatinha tudo. Não pára quieta. Agora vc vai ver as descobertas da Carol pela casa. rs... Letícia a cada dia q passa descobre uma coisa nova pra brincar.
ResponderExcluir