sábado, 5 de março de 2011

Amor demais !

Ontem foi o quarto dia de Carolzinha na escola. Ela parece ter se adaptado super bem. As senseis disseram que ela é super boazinha. Ontem chorou quando estava com sono na hora da papinha. Aí a colocaram no berço e ela dormiu tranquila. Acho que os pais dela é que são neuróticos :)
Ontem eu e o J. fomos juntos levá-la. Ela chegou dormindo e a coloquei no bercinho. Pedi para ficarmos esperando pois disse que ela iria acordar em um lugar estranho e ia chorar. Que nada. Acordou e ficou sentadinha no berço. A sensei veio, a pegou no colo e passou pela gente. Carolzinha nem chorou nem nada.

Aí de tarde eu tinha marcado checkup no Hcor e não pude buscá-la. Graças a Deus, o médico disse que parece estar tudo bem com meu coraçãozinho.

Minha mãe foi com o J. na escolinha. Quando eles chegaram, ela estava fazendo aula de Educação Física. Pode, um negócio desses ? ! Disse que as berçaristas seguram na perninha, levantam bracinho e vão cantando musiquinha. Deve ser a coisa mais fofa. Pena que eu não vi.

Quando voltei do médico, entrei pela sala. Espiei pelo batente da cozinha. Carolzinha estava no cadeirão jantando com papai. Ela me viu pelo buraco do batente da porta. Começou a gritar e balançar os bracinhos. Ela não me via desde manhã. Olha que demonstração de amor mais fofa !!!

Obrigada filhota, por me mostrar o verdadeiro significado da palavra amor. Cada dia que passa mamãe é mais apaixonada por você, meu pinguinzinho !

Um comentário:

  1. Oi Mika,
    eles se adaptam mesmo né? rs, a gente sofrendo e eles se divertindo...
    Tudo bem contigo?
    Não há nada melhor para a alma (revigorante até) do que uma demonstração de amor desse tipo, tem épocas que até choro quando o Rafinha faz assim... (Coisa de mãe-manteiga).
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir