terça-feira, 31 de julho de 2012

E assim a vida segue...

Faz tanto tempo que não escrevo no blog, tanta coisa aconteceu…. Caroline muda e cresce rápido demais. A festinha de aniversário de Caroline foi perfeita. O buffet foi ótimo, vieram vários amiguinhos da escola, todo mundo se divertiu bastante e a gente quase não teve trabalho. Se não fosse tão caro, a festa podia ser em buffet todo ano…mas muita grana !

 Caroline está ótima de saúde, graças a Deus.Cada semana é uma novidade. Semana retrasada ela era um amorzinho, aí semana passada passou a fazer birra, gritar, se jogar….(nunca batemos nela, mas entendi bem porque alguns pais batem…não é fácil). Essa semana ela está melhorzinha.

 Ontem ela fez uma coisa muito fofa. Estava com ela na cama para fazer ela dormir. Tem dias que ela fica levantando minha blusa e fala ümbigo da mamãe, barriga da mamãe". Ela que inventou isso, eu nunca estimulei nem nada. Ontem ela levantou minha blusa e encostou a cabeça na minha barriga e ficou cantando,,,,é ou não é um anjinho.Por isso que eu acredito mesmo que bebês vêm do céu. Eles sabem muito mais do que a gente pensa.

 Completo hoje 22 semanas de gravidez. Os enjôos já passaram, já fiz a translucência nucal(1,6) e o exame morfológico.Obrigada Deus pelo bebê ser perfeito de saúde. Obrigada Nossa Senhora por mais esta benção.
Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e tenho conseguido manter a glicemia sob controle. Dr Seizo está me fazendo ter um controle rigoroso da glicose. De vez em quando dou umas escapadas mas tenho conseguido seguir a dieta direitinho. A nutricionista é ótima. Ela me ensinou a fazer a contagenm de carboidratos.

Tenho sentido muita dor no nervo ciático. Nunca imaginei que pudesse doer tanto. Nossa,para levantar da cadeira ou da cama, até grito de dor, horrível. Uma dor na parte interna da coxa que irradia até a virilha do lado esquerdo. Muita dor mesmo, estou preocupada.

Hoje fui na drenagem linfática. Estou fazendo para evitar o inchaço e me prevenir da Síndrome do Tunel do Carpo que tive na gestação de Carol. Por enquanto é isso.

 Ah, só esqueci de registrar que estivemos há dois meses em Arraial Dájuda, no Ecoresort. Nem preciso dizer que adoramos e que Caroline aproveitou um monte. No primeiro dia vomitou porque engoliu água da piscina, mas nada que estragasse a viagem. Delícia de lugar, queremos voltar. Dessa vez com mais um membro da família. Rafael ? Nome bonito né…mas ainda não tenho certeza. J. já fala se referindo ao bebê assim, mas vamos ver…

Nenhum comentário:

Postar um comentário