quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mudanças ...ou não

Madrinha de Caroline voltou hoje do Canadá. Trouxe tantas roupas para o Rafael e para Caroline. Cada coisinha mais linda.

Caroline não entendeu direito essa historia de Canadá. Cada vez que ela falava que a madrinha foi para o Canadá ela ficava mexendo os braços, ela pensa que a madrinha foi na natação nadar. heheheheh....
Ontem ela pegou meu celular e ficava falando com a madrinha....Coisa mais fofa....

J. continua meio ruinzinho de saúde....ainda tosse muito e a sinusite ataca de tempos em tempos. Que Deus te dê muita saúde e vida longa ao nosso lado. Amém.

Estamos pensando em tirar Caroline da escolinha, mas estou com o coração apertado por fazer isso. Ela está na escola desde os 8 meses e apesar dos contratempos do começo posso dizer que é uma ótima escola. Agora pagar mais de 2500 pelo berçario já é muito sem noção né. Fora de cogitação. Vamos conversar ainda com a dona da escola, mas mesmo que ela dê um bom desconto, ainda assim vai ser muito caro para gente. Não temos como pagar essa mensalidade para duas crianças.

Fomos visitar 2 escolinhas hoje, eu de barrigão (32 semanas) andando para cima e para baixo. 
Uma das escolas é bem pertinho da que Carol estuda hoje, mas não gostamos muito. A outra, que não é tão perto nós amamos e é de preço razoável. Estamos no maior dilema. Colocamos os filhos em escolas separadas, ou tiramos Carol da escolinha que gostamos tanto para deixá-la junto com o irmão ? É duro deixá-los separados pois como eu tenho mais flexibilidade de horário que o J. eu teria que levar as duas crianças. Dureza, pois não são tão pertinhas uma da outra assim. Que Deus nos ilumine e nos mostre o melhor a ser feito pelos nossos filhos.

Ah, ontem tive consulta com o obstetra. Nossa, emagreci 100 gramas desde a última consulta há 3 semanas (68,1kg). Iniciei a gestação com 64,8Kg.  O controle glicêmico está bem controlado também, graças a Deus.

Caroline passou a a dormir na caminha faz 1 semana, mas hoje pediu para dormir no bercinho. Espero que isso não vire hábito e que ela se acostume a dormir na cama logo senão vai dar ciumeira com o irmãozinho. Ela está com mania de falar : "Bebê vai pegar meus brinquedos, e eu vou emprestar. Eu sou boazinha"É ou náo é uma fofa....ela está falando tudo e quando a gente não entende ela fala : "mamãe não tá entendendo ?"


Um comentário:

  1. Oi Leila, quanto tempo. Fiquei feliz (muito) em saber que será um meninão e chamará Rafael. Não tem nome mais lindo.
    Estamos pensando em transformar o berço do Rafa em cama, mas sem coragem por não saber se ele irá se adaptar...
    Quanto a essa, se me permite, eu preferiria deixar os dois na mesma escola, mas torço para que encontrem a solução mais viável e feliz para toda a família. Conte pra nós depois.
    Bjs pros três!

    ResponderExcluir