sábado, 12 de janeiro de 2013

Prisão Domiciliar

Sério....acho que prisão domiciliar nem deve ser tão ruim assim....hehhe
Faz uma semana que não saio de casa. Só vou até o corredor para colocar o lixo. Nem tô achando ruim. Sábado passado eu saí para fazer compras e voltei em menos de 3 horas. Amanhã quero ver se consigo fazer mercado.

Rafael tem trocado o dia pela noite. Eu fico acabada. Agora são 03:10 da manhà e ele tá aqui no meu colo acordadão enquanto eu tento escrever com uma mão só. Vou colocá-lo no carrinho. Ele geralmente mama pouquinho e eu deixo pelo menos 40 minutos no colo antes de deitá-lo. Como mama pouco, logo quer mamar de novo, com fome. Se ele quer mamar depois de uma hora, uma hora e meia depois da última mamada, aí eu nem consigo dormir.

Ele continua tossindo:(  Tosse uma sequência de 3 tosses curtinhas, uma ou duas vezes por dia. Isso acontece desde os 11 dias de vida. Eu penso em refluxo. Já levamos ele em 2 pediatras para ver isso e ambos disseram que ele está muito bem mas eu me preocupo. Dia 17 tem a consulta de 2 meses e eu vou perguntar de novo. Se eu achar que é algo mais sério vou levá-lo em outro pediatra (aí seria o quarto médico a atendê-lo). Fora isso ele está ótimo. Já começou a observar tudo em volta. Ele me fita nos olhos do mesmo modo que Carol fazia. Está grandão, ganhando peso.

Caroline destravou...rs....ela está falando sem parar. Fala de tudo essa baixinha :) (preciso aproveitar para chamá-la assim enquanto ainda posso).
Eu fui trocar a roupa dela e ela ficava se mexendo sem parar. Eu puxei o bracinho dela e ela : "Assim não mamãe. Assim vc quebra a Carol "...rs...posso?
Ontem fui matar uma msoquinha e ela : "Naò mata ela mamãe. Ela é boazinha "
Ela volta da escola e a primeira coisa que ela diz é que quer ver o bebê.Quer abraçar, beijar, pegar no colo.
Ah, pediram para mandá-la para escola com fralda de treinamento. A coordenadora fez um curso de desfralde e vai tentar desfraldá-la porque aqui em casa tá difícil. E vamo que vamo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário