quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais de 2 meses ...

Nossa, mais de 2 meses se passaram até eu voltar a escrever de novo aqui. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa boa, tanta coisa....
Sempre venho aqui e falo de Caroline, que está mais linda do que nunca. Se antes falava 300 por ques por dia, agora esse número chega a uns 499 por ques todos os dias. Mês que vem é seu aniversário de 3 aninhos. Tô aqui cortando os enfeites da Branca de Neve para sua festinha. Depois eu coloco as fotos.

Agora, venho falar de Rafael. Meu filho, sorridente. Ó filho, peço perdão se não comemoramos seu mesaniversário todos os meses como fazíamos com Caroline. É que essa suspeita de APLV eu acabei parando de comer laticínios. Tenho quase certeza que vc já está todo curado.
Meu filho, antes de vc nascer eu me preocupava se eu ia te amar como amo sua irmã, se isso iria demorar um pouco para acontecer. Filho, posso te dizer que já te amo muito, muito, muito mesmo. Tanto quando amo sua irmã. Amo seu cheirinho, suas mãozinhas , seu sorriso quando me vê, seu chorinho, seu olhar franzindo os olhos. Te amo, Rafael. Te amo, meu filho. Peço por vc e sua irmã sempre. Que tenham uma vida muito feliz !!!

Tão bom ter vocês como filhos !! Obrigada Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário