quinta-feira, 24 de junho de 2010

Não é por ser minha filha, mas Carolzinha está cada dia mais linda.
Hoje fomos à segunda consulta ao pediatra.

Ela cresceu, está pesando 3,07 kg e medindo 49,5 cm.

Ela nasceu com 48 cm e 3,065 kg. Ela perdeu peso e saiu do hospital com 2,7 kg.O pediatra disse que ela está ótima.A pele dela está descascando, mas isso é normal.

Os banhos estão mais traquilos agora, estamos pegando prática :) No começo era aquele estresse. Agora ela fica até calminha. Ela adora ficar de bruços igual a um girininho...ehehhe...

Quando esquentar um pouco quero comprar um Tummy Tub (acho que é isso) porque quero dar banho de balde nela.


Ps: Estou digitando usando uma luva ortopédica que o Ju comprou para mim. Espero que isso passe logo, mas estou preocupada. Agora começou a dormência na mão direita também. Vou esperar no máximo 2 meses, se não passar vou ter que ir no ortopedista ver isso, mas espero que passe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário