segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Nascimento da Carol

Puxa, hoje já é dia 21 de junho. Carolzinha já está com 9 dias de vida.

Isso mesmo, ela nasceu no dia dos namorados, dia 12 de junho.

O parto cesárea estava marcado para 9 horas da manhã. Chegamos 6:15 para garantir um bom quarto...hehehe....eu queria um que tivesse vídeo do berçário e somente alguns têm. Eu pedi um quarto no quarto andar(!!) da ala nova. Legal que conseguimos.

Subimos para o quarto. Nossa, como estava frio neste dia.
Logo veio a enfermeira e me entregou um avental e uma touca. Era para eu vestir às 8:30. Depois veio outra enfermeira e fez minha depilação com gilete. Hummm....se soubesse teria feito com cera, mas tudo bem.

Lembro que 9 horas da manhã em ponto eu estava entrando na sala cirúrgica.
A enfermeira me aplicou algo na minha mão. Depois o anestesista pediu que eu me curvasse que ele iria aplicar a anestesia. Não doeu nadinha. A única coisa que senti foi o algodão gelado.

Depois que já estava anestesiada o Juca entrou na sala.
Sensação estranha, não dá para sentir nada das pernas. Nunca ninguém tinha me dito isso.

Dr Seizo fez o parto com a filha e filho que também são médicos.Foi tudo tão rápido. 9:44 a filhinha já estava nascendo.

Lembro do Dr falando pro Ju: " Prepara a câmera". E logo ouvi o choro dela. Que coisa mais linda, que emoção.Eu louca para ver a bebê mas não dava porque tinha uns panos na minha frente. A enfermeira trouxe a Carolzinha e colocou no meu rosto. Ai, que cheirinho de bebê, uma pele tão macia que nunca vou esquecer...

Bem, depois continuo minha história.
Vou lá te ver Carolzinha. Papai tá dormindo porque amanhã ele volta ao trabalho. Peninha...tava tão bom nós 3 aqui em casa.

Ps:Meus dedos continuam doendo. Tá ruim de digitar. È uma tal de síndrome do Carpo, parece que é um tipo de LER e é comum de ocorrer na gestação e pós parto. Espero que passe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário