quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Primeira Papa Salgada !!!

Segunda feira fomos ao Dr Helio para consulta de 6 meses. Carol está ótima! Engraçado que eu acho ela gordinha, mas pela curva, ela é mais alta do que gorda. Pelo jeito vai puxar ao pai.

Começou a comer a papinha salgada. Não gostou tanto quanto gosta de frutas. Ela come uma colherada e coloca o dedão na boca, come outra colherada e coloca o dedão na boca....hehe....vai entender.

Ah, hoje ela aprontou. Eeeee Carolzinha, deu susto na mamãe. Ela tava chororó de manhã, e eu que não enxergo bem, levantei e fui vê-la no berço. Quando coloco os óculos, vejo duas perninhas balançando para fora do berço. Ela tinha rolado e ficado de lado no berço. Ficou de bruços e colocou as duas pernas para fora, entre as grades, por baixo do protetor de berço. Hehhehe....levei o maior susto. Acho que ela assustou mais com meu grito...Parecia as perninhas de Luluzinha :)

Fotos da semana :

Mãozinha de 6 meses :



Lustre do Fraldário do Shopping Iguatemi. Muito legal, o fraldário é individual:



Exposição de Lego realizado pelo Lug Brasil no Iguatemi. Ficava dentro do espaço das crianças. Muito legal esse espaço, 35 reais a hora para deixar os filhos e ir fazer compras. Menores de 4 anos ficam acompanhados.



Para finalizar, o bolinho da Ofner em comemoração aos 6 meses. Fiz uma janta aqui em casa. Não fotografei o arroz carreteiro que eu fiz, mas ficou boooom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário