quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Saga de Diotiu

Nossa, não tô mais aguentando a diotiu. Hoje, faz 1 mês que ela está vindo aqui em casa e eu não tô aguentando mais.
A primeira semana em que ela esteve aqui, achei ela uma ótima pessoa. E não estou dizendo o contrário.Ela é voluntária do Graac e do Amparo Maternal, segundo ela. Mas o que me irrita é a sessão de perguntação dela todos os dias. Ela quer saber de tudo, tudo. O problema é que ela mora no Cingapura , do lado da casa dos meus pais. Da janela dela, ela consegue ver a casa dos meus pais. Hoje foi a terceira vez que ela pergunta se meus pais vão viajar e se nós vamos passar as festas na casa deles.

Semana passada, eu estava com Carol no quarto com a porta fechada e ela entrou duas vezes lá, sem bater....já vai entrando e falando.

Espero que eu esteja enganada, que seja só curiosidade dela mesmo. Eu disse que não gosto de ficar falando da vida de meus pais e pedi que ela não ficasse comentando. Percebi que não ela não gostou e agora tá lá, quietinha passando roupa. Mas eu também não quero alguém trabalhando aqui que não se dê bem comigo. Preciso dispensá-la urgente, mas como arrumar outra pessoa de confiança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário