terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigos pela Internet

Quando eu decidi criar o blog, foi para deixar registrado os momentos com Carol, para que eu nunca esquecesse. Queria tê-lo como um diário. Achava que ninguém ia lê-lo a não ser o J. Tanto é que eu comecei escrevendo como se falasse direto com ele.

Eu sempre gostei de ler e acompanhar alguns blogs. Antes eu quase não comentava e achava estranho quando as pessoas pediam para comentar. Nâo entendia. Hoje eu entendo.
É tão legal quando alguém nos visita e comenta, dá opinião, ajuda.
Tem um monte de gente que eu acompanho o blog, não conheço pessoalmente mas já tenho muito carinho e simpatia.

Agradeço os comentários do post anterior.Pode parecer bobagem, mas foi muito importante para mim. Obrigada em especial à Cris Bonfim. Tô sempre lendo o blog dela e já sinto uma simpatia grande por ela.

Um comentário:

  1. Ow Mika, vc até me emocionou agora... obrigada. Tbém tenho muita simpátia por Você e admiração pela forma como fala da(pra) Carolzinha. Acho lindo. Do coração, só desejo coisas boas para toda a sua família.

    Acho que nesse mundo de blogs é bem isso mesmo, simpatia e amizade, engraçado como tem uns blogs que são super bacanas mas a dona não liga e (eu pelo menos) acabo perdendo o interesse, porque o que me importa é essa troca: de experiência, conforto, carinho, entusiasmo... o blog é um registro, mas também uma forma de saber que não estou só no mundo (Você me entende? Quando eu criei o blog estava com baby blues na intensidade máxima e em casa ninguém me entendia, a blogosfera foi fundamental para eu me entender, me achar, me compreender e superar).

    Sobre a festinha de 1 ano é verdade, eles nasceram no mesmo dia. Então, nós acabamos fechando um buffet aqui perto de casa (melhor relação custo benefício, mas quase tive que deixar um dos meus olhos lá, afff) e ainda não fui na 25 de março, mas preciso ir para decidir as lembrancinhas... afff, vc tá corajosa. Ir lá nesse calor... valeu a pena? Decidiu o tema da festa da Carolzinha?

    Ainda estou super em dúvida do tema e de lembrancinhas, quanta coisa e passa tão rápido né? Vamos nos ajudar!!!

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir