sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cirurgia da Monike

Ontem foi a cirurgia da Monikinha. Monike já está com 3 anos e só agora decidimos castrar. Antes, achava que seria legal ter uns filhotinhos, mas mais para frente se quisermos outros cachorrinhos acho que vou pegar de outra raça. Monike é um shihtzu.

Antes de Carol chegar, Monikinha era o bebê da casa, Eu deitava com ela no sofá, ela pulava na nossa cama. Depois da chegada de Carolzinha, Monike virou cachorro. Ela , sempre tão dócil, aceitou tudo. Meio tristinha mas aceitou.

Quando fui para maternidade, deixei Monike uns 4 dias nos meus pais. No dia em que voltamos para casa, Monikinha me viu e veio correndo para pular no meu colo. Só que eu estava sentada na poltrona dando de mamar para Carol. Tadinha de Monike, eu coloquei o pé para ela não pular. Ela ficou me olhando e acho que pensou : “ de quem é esse bebê aí ? Que é que ele tá fazendo aqui? “

Agora Carolzinha começou a reparar na Monike. Ás vezes ela tá sentada no chão e Monike passa e vem espiar. Carol cai na gargalhada. Outro dia, Monike pegou um brinquedinho e começou a balançar , Carol ria, ria. Muito fofo. Acho que elas ainda vão ser boas amigas.

Ah, esta semana Carol começou a falar “Ga”. Antes ela tagarelava, parecia que tava contando uma estória. Agora, ela começou com este “Ga”. O J. diz que ela fala “Quer” mas eu acho que não é isso não. É só “Ga” mesmo.
Ah, ontem ela começou a levantar sozinha. Ela se apóia em uma coisa e fica de pé. Também quer ficar de pé na banheira, ou ajoelha e quer olhar para baixo. Ta um perigo dar banho nesta banheira alta.


Foto de Monikinha enfaixada da cirurgia. Vai melhorar logo, viu querida.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário