domingo, 30 de janeiro de 2011

Viva !!! Consegui não botar fogo no apê !!

Puxa, quando Carol era filhotinha :) eu quase botei fogo no apê. Até contei isso por aqui. Por duas vezes deixei a chupeta esterilizando no fogo e simplesmente esqueci.A água evaporou, as chupetas todas derreteram e não satisfeita, a panela começou a queimar, um horror mesmo.

Depois o J. deu um basta nisso e comprou um esterilizador de microondas. Eu, que sou das antigas uso meio a contragosto. Prefiro o velho e bom fogão.
Quando estivemos em Camboriú tive que esterilizar as mamadeiras no fogão. Coloquei lá para ferver, fui pra sala e fiquei mentalmente repetindo um mantra: "não posso esquecer do fogo,não posso esquecer do fogo,não posso esquecer do fogo,..."
Pronto, não esqueço mais.
Depois de uns trinta minutos, ouço a tia do J : "Nossa, quanto tempo vc vai deixar a mamadeira? A água tá evaporando."
Aiaia.....seria bom ter minha memória de elefante de volta.

Quer dizer, acho que tá mais ou menos bom assim. Quem tem memória curta não sofre né !

Ps: Hoje esterilizei as mamadeiras no fogo e desliguei depois de 10 minutos. Não esqueci nem nada. Também fiquei do ladinho esperando.
Agora tô aqui escrevendo este post enquando o ovo de Carolzinha tá conzinhando. Eu deixo meia hora e não vou esquecer.
"Não posso esquecer do ovo,Não posso esquecer do ovo,Não posso esquecer do ovo,Não posso esquecer do ovo,..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário