sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Engatinhando

Há umas semanas Carol tinha aprendido a ficar de pé sozinha. Eu achei que ela fosse ser um daqueles bebês que não engatinham, já saem andando direto. Se for contar com a genética, eu e J. começamos a andar com 9 meses.
Ela não engatinhava direito, às vezes se arrastava e também engatinhava de ré. Desde que descobriu que podia ficar em pé, ela não podia ver nenhum apoio, até nossas pernas, nossas cabeças...tudo servia para que ela ficasse de pe´.

Voltei agora da academia e deixei ela no tapetinho EVA que fica no quarto dela. De repente ouço um barulhinho e corro para ver. Ela estava quase na porta do quarto. Chamei J. para ver.Ela não parou mais de engatinhar. Ficou tentando pegar o rabo da Monike e dava gargalhada.

J. acabou de gritar que Carolitz não pára mais quieta, tá andando pela casa toda. E Monike pensando: Ai, mais essa agora...hehehe

Parabéns por mais esta conquista, meu pãozinho ! Mamãe tem muito orgulho de suas descobertas !

2 comentários:

  1. Eba, parabéns.
    Está cada vez mais rumo à independência...
    ...por aqui esse negócio de genética (ainda bem!) também não funciona.
    Digo isso porque meu primeiro dente nasceu quando eu tinha mais de 1 ano e meio (oh!) e os dois do Rafa já nasceram embaixo e os de cima o atormetam demais.
    Penso que eles também são a nossa forma deveras vezes melhorada. hahahha
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Daqui a pouquinho ela vai estar andando, ja consegue ficar de pé. A Letícia ta com 8 meses e ja engatinha tudo. Não pára quieta. Agora vc vai ver as descobertas da Carol pela casa. rs... Letícia a cada dia q passa descobre uma coisa nova pra brincar.

    ResponderExcluir