sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mais uma mamada a menos !

Carol sempre teve uma rotina para dormir. Ela tomava banho, mamava no peito e quando eu a colocava para arrotar, ela dormia no meu colo. Aí eu a colocava no berço e ela dormia assim até o dia seguinte. Ela passou a dormir a noite toda desde os 3 meses de vida.

De uns dias para cá, ela passou a mamar bem pouco quando sai do banho. Tipo uns 15 minutos no máximo. O Peito direito que ela nunca gostou, estava mamando só uns 5 minutos.
Depois de mamar ela não estava mais dormindo direto, ficava agitada, brincando, depois chorava e enrolava um monte para dormir.
Só hoje que pensei: hummm....deve ser fome. Hoje ela não queria dormir de jeito nenhum. Fui e preparei uma mamadeira de Aptamil. Ela tá com J. agora, tomando bem calminha.

Puxa, mais uma mamada que se foi.Vou continuar amamentando de manhã, mas sei que logo logo meu leite seca. Meu peito não fica mais inchado como antes.

Ò filhotinha.....você está crescendo e ficando independente ! Te amo meu pãozinho de queijo !!

Um comentário:

  1. Pois é, Mika.
    A cada dia eles ficam mais independentes e nós com mais saudades do tempo em que eles cabiam em apenas um de nossos braços...
    ...ainda bem que temos fotos e memória né?
    A evolução da vida.
    Espero que estejam bem na adaptação com o berçário. Conte-me depois como andam as coisas. Estamos na torcida!
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir