sábado, 19 de março de 2011

Chateada com a escolinha !!

Ai, tô tão chateada.
Quando decidimos colocar Carol na escolinha que ela vai hoje, nós havíamos visitado várias antes de optar por essa. É uma escola antiga, bem conceituada.
Achávamos que tínhamos feito a escolha certa. Nessas duas semanas que Carol está frequentando, ela parece ficar bem animada na hora em que chega lá. Eu estava tranquila em deixá-la lá e ir trabalhar.

Aí na quinta feira, chegamos em casa e logo vou dar um banho nela. Na hora em que tirei a sua blusinha , ela estava com um vermelhão no braço esquerdo e um machucadinho. Liguei para coordenadora. Ela disse que Carol não tinha nem chorado naquele dia e nada de estranho tinha acontecido. Até perguntou se ela não tinha se machucado no pediatra pois eu e J, tínhamos levado ela no médico na hora do almoço. Achei tão estranho....

Aí na sexta de manhã mostrei o machucado para berçarista. De tarde a diretora me liga no trabalho para dar satisfação(segundo ela). Ela disse que pela experiência aquilo era uma mordida. Eu pedi, então, para ver as gravações do dia anterior.
Aí quando chego na escolinha, A diretora e a coordenadora estavam lá para conversar comigo. Elas disseram que Carol havia sido mordida. De Novo !!!! Pelo mesmo bebê !!!!

Poxa, fiquei arrasada !!! Eu disse que nos 3 dias em que fiquei com Carol para fazer sua adaptação, eu já havia descoberto que esse bebê morde. Como é que elas não prestam atenção. Falei um monte.Como pode levar duas mordidas, dois dias seguidos. Faz só duas semanas que ela está na escolinha.
A diretora disse que é inadmissível o que aconteceu, pediu desculpas e tal. Chamou a atenção das berçaristas na minha frente e disse que isso não vai mais acontecer. Tô insegura, tô triste com o ocorrido.

Tô tão perdida. Não sei se tiro Carol da escolinha.

2 comentários:

  1. Sempre acontecem coisas assim em creches. Cada bebê é criado de um jeito. Eu nem brinco de morder com a Letícia pra não acontecer esse tipo de coisa.
    Já ouvi muitas histórias de amigas. Mas persistir no erro é demais né? Posso imaginar como está se sentindo. O jeito é ver se alguma coisa irá mudar.
    Depois me fala como ela está na creche. =)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mika, as coisas melhoraram na escolinha? Que chato isso da mordida, concordo contigo êh inadmissível... Dois das seguidos, poxa! Estou me atualizando agora do seu candongo e agradeco suas visitas. Desejo q a Carol tenha melhorado. Bis pras duas!

    ResponderExcluir