quarta-feira, 2 de março de 2011

Não reclame do Clima !

O dia em que Carol nasceu, lembro que estava muito frio. Chegamos no hospital bem cedinho, 6 da manhã e de lá só fui sentir o clima de novo, 3 dias depois quando voltamos para casa pois o quarto do hospital não tinha janela, pelo que eu me lembro. Lembro das pessoas indo visitar no hospital e diziam que estava frio. Quando estávamos voltando para casa, lembro que era estréia do Brasil na copa e o tempo estava bem quentinho. Achei que ia continuar assim, mas só fez foi fazer muito frio.

Eu sempre disse que adorava o frio. Isso até Caroline nascer.Agora eu fico desejando calor o tempo todo. Eu não sei se antes não reparava direito mas não lembro de ter feito tanto frio assim como foi o ano de 2010.
O ano passado a casa passou os 3 primeiros meses de vida de Carol com os aquecedores ligados e a conta de luz quase triplicou. Passei a desejar que o frio acabasse logo. Não queria reclamar, sempe achei pecado ficar reclamando do tempo.Não sei se é mesmo impressão minha ou esse verão foi mesmo mixuruco.
Quando era criança, lembro que em dezembro eu quase derretia estudando para as provas finais. Agora, só lembro de poucos dias com o calor forte.

E 2011 chegou com uma chuva que nunca tinha visto. Ou nunca tinha reparado, não sei. Como disse, acho pecado reclamar do tempo, mas agora fui ver o Clima tempo e as coisas vão melhorar. Justo agora que eu volto a trabalhar...hehehe.

2 comentários:

  1. Nem esquento mto com o clima. A única coisa que acaba comigo é a mudança brusca de temperatura. Tem dia que faz um sol escaldante e de noite chuvinha com friozinho. Não aguento. rs...

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mika, eu não tinha pensado sobre o clima do dia do nascimentos dos nossos bebês e nem que durante a "estadia" na maternidade só tinha noção da temperatura pela roupa das visitas, heheh

    Por aqui o aquecedor também ficou a pino, a conta nas alturas e o marido louco achando que eu sentia mais frio que o moleque (e devia sentir mesmo, porque o Rafael suava em bicas mas eu não abria mão do aquecedor e em dezembro cheguei a ligá-lo em duas noites, marido quase teve ataque! o_O)

    Concordo contigo e também nunca desejei tanto dias mais quentes! Tudo muda de perspectiva nessa nova vida, até a importância com a temperatura, que coisa engraçada né?

    Como Vocês estão com o berçário? Me desculpe se já comentou, ainda vou me atualizar dos posts...

    Super Bjs pras duas!

    ResponderExcluir