terça-feira, 1 de março de 2011

Primeiro dia de Escolinha !

Hoje foi o primeiro dia de Carol na escolinha. Chegamos bem na hora da aula de música. Carol chegou super empolgada, nunca tinha visto tanto bebê junto. Já foi engatinhando, querendo socializar...hehehe.....alguns bebês vieram curiosos no nosso colo.

Engraçado como tem alguns bebês que são super carentes e querem te tocar, ir no seu colo, buscam um carinho. Há outros que não estão nem aí, brincam sozinhos numa boa.

Tem uma mesticinha muito fofa, um pouco mais velha que Carol. Ela fica o tempo todo com o dedão na boca. O tempo todo mesmo. Até no mural de foto com os pais, ela tá com o dedão na boca. Carol tava meio que perdendo essa mania. Mas acredita que desde que voltamos da escolinha, ela não tirou mais o dedo da boca. Abri até uma chupeta nova e dei agora para ela se distrair. Não sei se Caroline ficou carentinha por ter ficado na escolinha hoje.

Ficamos na escola das 10 até 3 da tarde. Até banho ela tomou, mas eu disse que prefiro que ela tome banho em casa mesmo. Depois do almoço a empolgação do começo do dia, deu lugar a um choro manhoso. Tava cansada. Ainda inventamos de passar depois na Bebe Mix para comprar uma mamadeira Avent que indicaram na escolinha. As mamadeiras que Carol usa, “amassam” o nariz dela. Que coisa...

Vamos ver amanhã como vai ser. To meio apreensiva com essa história da escolinha. Tô até pensando em largar meu emprego de analista e me candidatar a berçarista só para ficar perto da filhota. Ta difícil viu queridinha. Como é que mamãe vai ficar longe o dia todo sem ouvir seu “te te te”, “cácacá”.

Um comentário:

  1. É dureza Mika, mais para nós do que para eles.
    Mas olha, eu não tenho humor para ser berçarista não? Imagine todos chorando ao mesmo tempo, afff, que desespero.

    Ai fiquei encantada com a Carolzinha porque ela está igual ao Rafinha balbuciando "te te te" e "ca ca ca". Uma delícia ouvir!

    Bjs pras duas e boa sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir