terça-feira, 10 de maio de 2011

Emagrecimento de Mamãe

Há duas semanas, um grupo de Vigilantes do Peso foi lá no trabalho para formar um grupo às sextas feiras. Sempre achei meio que bobagem mas minha irmã me convenceu a aderir.
Na primeira semana já vi um pouco do resultado: 1,8 kg a menos.
Felicidade foi passar na Zara hoje e comprar uma calça tamanho 38. Tudo bem que a numeração deles é grande, mas mesmo assim fiquei contente.
Preciso me manter firme na dieta. A motivação maior é saber que vai ser pesada na sexta feira. Isso acaba dando uma força. Tudo bem que eles não falam nada, mas é chato né !

O final de semana eu meio que saí da dieta. Fomos no sítio e comi uma feijoada deliciosa.
Carolzinha adorou o sítio. Lá tem uma galpão enorme. Coloquei ela no andador e ela saiu correndo atropelando a perna do povo.
Tinha uma torneira pingando e Carolzinha ficou lá mexendo na água gelada. Tão lindo vê-la descobrindo as coisas.
Cansou tanto que depois dormiu no carrinho.


Hoje papai viajou pro RJ. Ainda bem que ele volta amanhã mesmo, senão mamãe fica maluquinha.Ainda bem que vovó vem para ajudar.
Carolzinha continua aprontando. Deixei ela assistindo Octonautas enquanto me arrumava no banheiro. Eu não deixo ela totalmente sozinha,fico espiando toda hora. Quando olhei ela estava na beira da nossa cama, de pé, segurando no berço. (é que este mês ela começou a dormir no nosso quarto. O J. colocou o berço dela grudado na nossa cama). Cada susto que mamãe leva. Agradeço sempre a Deus e Nossa Senhora !!!

Um comentário:

  1. Ei Mika, saudades!
    Menina não sei se corro pro Vigilantes ou pra Zara, sério, tô maior precisada de emagrecer (ou pelo menos achar que emagreci, hehehhe) PARABÉNS pelos kilões a menos (1,8 é bom d+).
    O anjo da guarda trabalha que é uma beleza com esses pequenos né? E nós sempre com coração e adrenalina a mil, vida de mãe.
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir