quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembrança do Parto !

Eu li agora há pouco neste blog (http://desperatelucy.blogspot.com/2011/02/13-coisas-sobre-cesarea-que-ninguem.html), sobre o que acontece em uma cesárea.

Eu comecei a rir porque me lembrei que durante a cirurgia, o meu rosto não parava de coçar.Eu falava : " J. coça meu nariz""Coça meu olho direito""Agora o esquerdo". Nossa, me deu uma coceira doida. Depois fui para sala de recuperação e minha pernas começaram a coçar muito. Tudo bem, eu queria que coçasse pois sabia que a anestesia estava passando, aí então iam me levar para o quarto e eu ia poder ver o bebê. Eu só vi uns minutinhos na hora da cirurgia e depois não vi mais Carol. Demoraram para trazê-la,mesmo eu já estando no quarto.

Lembro que quando eu fui para o quarto, eu senti uma fome absurda. O almoço foi peixe e eu comi rapidão.

Carol teve icterícia e a enfermeira veio de madrugada buscá-la e levá-la para o banho de luz, que neste dia, seria em um andar diferente.
Eu e o J. que tínhamos pavor dessa história de roubo de bebês em maternidades saímos correndo atrás da enfermeira. A gente disse que queria acompanhá-la até o berçario do primeiro andar(nosso andar era o 4). Ela corria, o J. corria atrás meio que tentando me esperar e eu corria atrás dos 2, segurando a barriga meio que sentindo dor pelos pontos da cesárea. Também foi só isso que eu senti, além do inchaço que resultou na Síndrome do Túnel do Carpo. Tirando isso, foi tudo muito traquilo. Até a anestesia que eu tinha medo, nem senti quando foi aplicada.

Nossa, que dia lindo foi aquele filhota. Que saudades daquele dia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário