sábado, 30 de abril de 2011

Meu aniversário !!!

Ontem, depois de pegar Carol na escolinha, decidi sair para comprar um vaso de flores para dar para o casal de amigos que se casou hoje. Passei no sacolão, comprei também as verduras para a sopinha da semana e ainda comprei um bolo para levar na escolinha.

Chegando em casa, vejo minha amiga Chris A. e o marido. Achei tão estranho porque ela não é de vir visitar sem avisar. Eu abri o vidro do carro e falei : Chrissss......vc tá indo lá em casa? Ela falou toda sem graça: "É, mais ou menos ". Achei estranho e disse para ela que iria estacionar e esperar eles lá em cima. Aí eles ficaram demorando tanto para subir que até interfonei para o porteiro. Ela disse : "O casal já entrou.". Bem , estranho, muito estranho.
Nisso, chega em casa meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha dizendo para descermos no apto da minha irmã para comermos pizza. Eu desci com eles. Aí , ao invés da minha cunhada apertar o andar da minha irmã, ela apertou o térreo. Descemos no salão de festas e : "Parabéns para você, nesta data querida, muitas felicidades...."

Pois é, minha irmã tinha organizado uma festa surpresa para mim e para meu irmão.
Mesmo vendo a Chris, eu nem desconfiei. Foi muito legal, vieram umas 50 pessoas. Foi um rodízio de pizza,estava uma delícia.

Carol dormiu a festa toda no carrinho mesmo com a barulheira.
Ainda bem que ela descansou, pois hoje depois do casamento civil, ainda corremos na escolinha para a festa do Dia das mães. Foi bem legal conhecer as mamães dos bebês. É engraçado, tem bebês que eu vejo todo dia e tenho um carinho tão grande por eles. Hoje eu sei que se eu tivesse que adotar uma criança, eu conseguiria sentir amor de verdade.
Eu fico pensando que eu adoraria trabalhar com bebês, me realizaria. Duro que nesta vida tudo é movido a dinheiro e até a escolha da profissão se direciona a isso.


Filhota, agora estou vendo você pela janela. Você esta´no parquinho com a Bá(vovó).Tão lindinha no balanço.

Te amo meu pãozinho de queijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário