sábado, 26 de novembro de 2011

Assitir TV com a mamãe

Outro dia eu sentei no chão e coloquei Carol no meu colo para vermos desenho.
Ela adorou ficar no meu colinho sentada.
Aí ontem eu sentei com ela no sofá. Ela desceu do sofá e puxava minha mão. Achei que ela queria me levar para ver alguma coisa, mas aí ela agachava. Foi aí que eu entendi que ela queria que eu sentasse no chão para ela sentar no meu colo.
Eu sentei com ela no meu colo e ela não deixava eu levantar de jeito nenhum. Até pegou uns brinquedos na caixa e queria brincar com eles em cima do meu colo.
Ai, filhota....até quando você vai querer a mamãe tão pertinho assim de você.
Mamãe já sente saudades...

Um comentário:

  1. Oi Leila (rs), me desculpe te chamar de Mika, achei que fosse seu apelido e usado por todos e não apenas pelo marido... (eu sempre cometo gafes, até virtual, hhaha)

    Adorei sua inscrição, logo farei o sorteio.

    E fiquei pensando: Carolzinha nasceu no SLuiz Itaim? Se sim é bem provável que tenham se encontrado, pelo menos no berçário geral... hehhe, ficamos no 1o. andar e Raficas nasceu às 15h08... já pensou que legal se já nos conhecermos "de vista?" Ficarei ainda mais feliz com essa coincidência da vida.

    Essa fase de "apego" é tão bom né? Se bem q acho que menina deve ser mais dengosa do que menino... Rafael gosta de chutar bola e correr pela casa e eu tento a todo custo ter um momentinho assim, mas ele foge, nunca quer... por enquanto, quem sabe um dia muda né?

    Aproveitemos, correndo ou sentadas, o importante é curtir esse momento tão único e especial.

    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir