segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Chuva !!!

São 05:37 da manhã. Acordei com a Monike latindo porque o J. prendeu ela no banheirinho para ela não aprontar. Não deu para levá-la para passear de noite.

Nossa, está chovendo muito. Ainda bem que ontem fez um dia gostoso.Fomos no aniversário da Bia. Eles estão morando em Granja Viana. Carol tem aproveitado cada vez mais as festinhas. Faz a maior festa, brinca, corre, a maior bagunça. Comeu duas coxinhas(pela primeira vez) e salada de frutas.

Puxa, Carol continua tossindo de noite. Hoje encapei seu lençol e travesseiro com as capas antialérgicas da Allergoshop. Mesmo assim, Carol ainda tosse um pouco de noite.
Estamos meio perdidos. O médico disse para fazer inalação com Aerolin toda vez que houvesse crise. Já não sabemos se é mesmo uma crise, mas acabamos fazendo inalação pois percebemos que Carol dorme melhor, sem tossir. Mas não queremos ficar fazendo inalação e dando Aerolin sem necessidade.Complicado.

Nossa Senhora, por favor, cuide da minha filhota. Intercedendo ao Pai para que dê muita saúde à nossa pinguinzinha, Obrigada, mãe !!

Um comentário:

  1. Tá acordada aida mimikote! A pinguinzita tá cada vez dormindo melhor, acho que essa alergia dela já está passando. Becito!

    ResponderExcluir