segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Acordar Tarde !!!

Hoje de manhã ouvi Carol no berço : "la´laála...lálla´la´...."
Eu pensei comigo e enviei uma mensagem telepática para ela : Filhinha, dorme mais um pouquinho vai, só mais meia horinha que hoje a mamãe tá de folga e não vai trabalhar"
Carol atendeu meu pedido e me deixou dormir por mais uns 3 minutinhos e só então começou : " Mamã....mamã....Mammãaaaaeeeeeeee !"

Acordei e fui ver no computador que horas eram : Nossa!!! 9 e 38 minutos !! Desde que Carol nasceu eu nunca mais tinha conseguido dormir até tão "tarde" assim. Acho que foi um recorde ..hehehe...
Carol acordou tarde. Também com tanta festa. Hoje e amanhã ainda tem mais.
Hoje tem festa na vovó do J. e da minha sobrinha. Pois é....ambos no mesmo dia e a filhinha do meu primo também deve nascer hoje também.Como gosta de nascer em dezembro o povo dessa família!!

Parabén Jujuca !!!!! Muitas felicidades !! Muitos anos de vida! Muita saúde !! Eu e Carolzinha te amamos muito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário