domingo, 8 de janeiro de 2012

Brincando de Rica

Falei com a minha irmã que dezembro e janeiro eu estava brincando de rica, gastando como se fosse...Não sou, pena... Ainda bem que não gastei o prêmio da mega sena da virada acumulada. O bolão do povo do trabalho não saiu.E olha que com os 6500 jogos que foram feitos a gente tava na esperança que ia sair viu.
Hoje fui no shopping com minha irmã e aproveitando as liquidações comprei um monte de roupinha para Carol na Green(amo essa loja), na Zara e na Chicco. Tudo em liquidação. Ó filhota, comprei tamanho 3 para você usar no final do ano. Filhinha amada, não fica triste por usar roupa fora de coleção tá...hehehe....isso não importa. Elas são lindas de qualquer modo.

Ai queridinha! Hoje você passou a tarde com o papai e a mamãe foi passear com madrinha.Quando eu cheguei a Monike latiu e você gritou do berço: "Mamãe ! Mamãe !!"
Te amo filhinha !! Você faz meu dia tão feliz !!

Ah, você tá dormindo muito tarde bebê !! 11 da noite você ainda tava acordada. Tem que dormir para ir descansada na festinha da Natália amanhã. Ah, segunda feira vc volta para escolinha e mamãe volta pro trabalho.

Carol, você já vai para o Maternal (Tyrippu)na segunda feira, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário