terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cadê o bebezinho que estava aqui ?

Filhota, que gostosa que foi nossa viagem à Porto Alegre né !!
Como você simpatiza com o biso de imediato. Fica grudada nele, leva o banquetinho que ele te emprestou para lá e para cá.
Papai e mamãe não acreditam o tanto que você desenvolveu estes dias. Está uma tagarela, fala sem parar.
Aprendeu a falar : Maise, maise...quando quer mais alguma coisa.
Ó....ó....quando quer mostrar algo. Também falou muito nesta viagem : ò piupiu....quando via algum passarinho. Coisa mais fofa.
Está ótima de saúde. Não tosse mais de noite. Dormiu na cama com a gente.
Tá sapeca demais. Ela faz arte e depois olha para gente com sorrisinho que dá uma vontade de apertar. Tá linda demais ! Mãe coruja né....mas vc tá linda demais minha bonequinha.
Ela às vezes faz alguma coisa errada como subir de pé na cadeira ou ficar apertando e desligando a luz na casa do biso. Ela apronta e olha para trás com carinha de sapeca. Eu tenho que segurar a risada para ela ver que a bronca é séria.
Gostoso nossos passeios ao Parque perto da casa do biso. Porto Alegre é bem gostoso, bem arborizada.

Você se comportou bem no avião, apesar de fazer muita bagunça. Que bom que na volta viemos na primeira fileira né ! Bem mais confortável !!

Meu amorzinho....meu pinguinzinho....minha cabeludinha....Um excelente 2012 para você. Que Deus te proteja e Nossa Senhora te acompanhe sempre. Uma vida feliz !!! Muitos amigos !! Muita saúde e proteção contra os perigos e males da vida. Que você ande sempre no caminho do bem !!! Beijinhos de mamãe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário