sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nosso Segundo Carnaval

Filhotinha, o tempo realmente decidiu acelerar.
Você está tão crescida. Mamãe não te chama mais de Pãozinho de queijo (que era quando você tinha cheirinho de queijo- Eca !!! deve ter dito quem não tem filho:), nem te chama mais de Pinguinzinho( de tanta roupa que a gente colocava em você ). Hoje, graças a Deus você é uma criança(bebê) muito saudável. Pode correr descalça sem problemas. Fomos para o Guarujá e você entrou na água do mar, pulou na piscina. Ficou de maiô molhado e tudo. Tomou sorvete.
Ter mudado de pediatra realmente foi ótimo. Ele descobriu que sua sinusite é decorrente de uma alergia. Foi começar a tomar Singulair e tudo se resolveu. Obrigada Deus ! Obrigada Nossa Senhora !

Essa viagem para a praia foi mesmo uma delícia. Carol aproveitou de montão.Foi branquelinha e voltou pretinha.
Na TV tínhamos visto que 70% dos carros já tinham voltado para Sp na terça feira. Bem, só que os 30% decidiram todos voltar juntos na quarta feira às 6 da tarde. Levamos 3 horas exatas mas Carolzinha veio super bem comendo Bisqueto e vendo Dvd da Xuxa.

Filhote,você está cada vez mais independente.Já come sozinha e fica brava se mamãe tenta ajudar. É que para mamãe você ainda é minha bebezinha.

Uma das coisas que eu admiro em Caroline, além de sua beleza( é...mãe coruja eu sei...mas é tão linda minha pipoquinha:), é seu senso de humor.Caroline brinca, se esconde, faz arte e depois dá aquela gargalhada gostosa que mamãe e papai tem que se segurar para não rir e poder ensinar quando está errada. É filhote, queremos que você seja uma filhinha educada. Queremos que você não corra subindo a escada do apartamento do Guarujá, que você não corra para o estacionamento da Bebe Mix e nem faça malcriação querendo comprar coisas....hehehe....essa última você ainda nunca fez. Te amo meu pãozinho !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário