quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Gracinhas de Caroline

Minha filhotinha !!!

Você está cada dia mas sapequinha.

Aiaiai, no final de semana fomos comprar sapatinho e Caroline empurrou a pilha de sapatos. Pilha enorme. Não, eu sei que não é engraçado. Não, não é bonitinho. Ás vezes acho que ela nos enfrenta. Se falamos não, aí é que ela faz. Ainda bem que J. que estava na natação ligou bem nesta hora em que eu estava na loja e eu falei “Corre aqui para arrumar a bagunça da sua filha “.

Caroline faz cada vez mais gracinhas. Neste final de semana ela descobriu que se apertar o nariz, a voz sai diferente. Coisa mais fofa, ela ficava falando : “ Mamãe “, “ Papai“ com o nariz apertado.

Hoje quando a moça da faxina chegou ela se escondeu. Aí a Léo falou : Tá se escondendo ? A Carol apareceu e fez ;” Báaaaa” e ria.



Ah tem coisas que ela parou de fazer e a gente nem percebe. Quando ela queria alguma coisa ela dizia “Maise, maise”. Agora ela já fala certinho: “ Mais “

É....nosso bebê está crescendo.

Um comentário:

  1. Pois é, o tempo passa e eles evoluem rapidamente né? Por aqui tbém, às vezes me esqueço que ele nem tem dois anos e noutras que ele já está quase moço com 2 anos, hhahahha, é engraçado.
    Bjs pras duas.

    ResponderExcluir