domingo, 11 de março de 2012

Terrible Twos

Hoje fechamos o buffet da festa de Caroline. Procuramos vários e achamos um que gostamos bastante e com preço acessível. Fica na região de Moema. Lá tem vários buffets bem legais.
Nossa, Caroline deu um show. Eu, que já prometi a mim mesma, que não quero nunca educar com palmadas, juro que hoje me deu vontade de dar umas boas palmadas nela. Ela estava impossível.
Começou com a moça trazendo coca e suco de uva para fazermos a degustação. Carol começou tentando tomar o suco e derrubou tudo na roupa e o resto no chão. Aí não satisfeita virou o copo de coca todo na mesa, no chão. Molhou até o contrato que a moça estava preparando. Morri de vergonha. A moça super boazinha dizendo que não tinha problema. aiaia....
Depois já tinha começado a festa e ela corria pelo salão, queria ir para rua e a gente tentando segurá-la. Ela comeu 3 docinhos. A gente não queria que ela comesse tanto doce. Tiramos a bandeja de perto. Ela pegou e foi na mesa do casal que estava degustando e começou a furar os docinhos. Estava difícil !!
Ah, e para fechar com chave de ouro foi no banheiro e tacou a mão dentro da privada. Aiaiaiaiai......aí eu fiquei muito, muito brava mesmo e comecei a dar bronca feia mesmo . A mulher que estava nos atendendo até falou: Não vai bater nela !!

Ó Caroline !!!!

Bem, o que importa é que fechamos a data da festa e o buffet que gostamos bastante. Que Deus no ajude para que tudo dê certo e ocorra bem !!
Ah, a decoração vai ser "A Pequena Sereia". Tema rosa claro, verde claro e branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário