quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha filhota de quase 19 meses

Tem coisas que eu tenho muita vontade de deixar registrado. Cada gracinha, cada sorriso, cada sapequice. Tudo já dá saudades.



Nem preciso dizer o quanto Caroline tem se desenvolvido. Hoje na volta da escolinha eu falei : “ Olha filha, A lua no céu “. Ela voltou o caminho todo falando no carro “ Lula no céu, lula no céu, lula no céu “. Aí eu disse que quando chegássemos em casa eu iria mostrar para ela o que é uma Lua no céu.

Achei que ela tivesse esquecido, mas que nada. Entramos em casa e ela começou a apontar as coisas. Entrou no banheiro para lavar as mãos, ai apontou pro azulejo e falou “ Lula no céu”. Eu falei, não filhinha. Isso não é lua no céu.

Depois apontou para o armário e “Lula no céu”.

Dei um sachê para ela segurar enuanto trocava a fralda e como ela nunca tinha visto esse sachet, achou que isso fosse uma Lua no cèu.

Aiaiaa......e ainda não consegui mostrar para ela o que é Lua no céu. Da varanda do apto não deu para ver. Pena.



Chegamos e fomos então fazer um lanchinho às 19 horas como ela sempre faz. Comeu uma banana mas não sei por que não quis tomar o suco de melancia que ela costumava gostar tanto. Aí eu peguei o copo dela e fingi que estava tomando. Aí falei : Agora Carol. Sabe o que ela fez ? Fez o mesmo que eu. Virou de leve o copo e fingiu que estava tomando o suco. E ainda fazia o barulhinho com a boca : chup, chup,chup....heheheheh





No domingo fomos na Missa e ela não parava quieta. Tinha um menininho que ficava virando para olhar para ela. Aí o J. disse para ela falar oi. Só que ela não olhava para o menino. Ela ficava olhando para a parede do nosso lado, uma parede vazia. Aí falou " Oi Deus ". Na hora não falamos nada. Aí no carro eu perguntei pro J. o que é que ela tinha dito. E ele disse que ouviu a mesma coisa. Presença de Deus.

Que Deus te abençoe e te acompanhe sempre meu anjinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário