domingo, 29 de abril de 2012

8 semanas

Puxa, 8 semanas e 4 dias já. Já fiz dois US e está tudo bem com o bebezinho. Coração batendo a 170 bpm. Só que agora Dr S. viajou para Japão e só volto lá no final do mês. Que Nossa Senhora acompanhe e proteja minha gestação para que este bebezinho venha perfeito ao nosso Mundo. Obrigada Mãe por ter cuidado de Carolzinha estes dias. Ela ficou tão ruizinha com uma febre alta que não passava. Dureza passar a madrugada no PS> Está sendo medicada com antibiótico e corticóide(que eu não gosto de dar, mas fazer o que né ). Enjôo, enjôo. Mas nem se compara ao que eu sentia na gravidez de Carolzinha.Comparado, tá light até :) Na gravidez de Carol eu não tinha barriga até o quinto mês. Agora, minha barriga tá aqui, grandinha já. Parece gravidez de 5 meses. Como ainda não contamos para ninguém então tenho que abusar das blusas larguinhas mesmo.

4 comentários:

  1. ola td bem??/passando pelo seu blog..vi que vc está gravida ..parabens e que benção ja tem uma filha...meu sonho é ser mamãe tbm...estou muito confiante...venha conhecer minha história..bjinhos se cuida heim.

    ResponderExcluir
  2. oi minha querida...obrigado pelo carinho em meu cantinho viu...
    nossa que lindo o sue milagre,uma por tratamento e agora outro natural,isto é lindo...que Deus te abençõe grandemente e que supra todas suas necessidade...
    eu li toda sua história aki até a coisa que sua filhota fez com o suco,rsrsr rachei de rir,mas criança é assim mesmo né,sempre nos surpreende...bjinhos vou te seguir ok...pra acompanhar sua linda gestação...dia 20 tenho médico ore por mim amada,bjinhos se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee....hoje quero compartilhar algo que falou ao meu coração quando entrei em um site da net...Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança , acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.Porque a Fé nos faz alcançar ago que não vemos.Que voce possa ter fé em Deus pra alcançar seus objetivos...bjs te amo em Cristo...boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer o enorme carinho para comigo.. que sua vida sempre seja suprida por Deus...bjs ...se cuida!!

    ResponderExcluir