terça-feira, 27 de novembro de 2012

10 dias de vida

Segunda visita ao pediatra.

Rafael nasceu com 3,05 kg e 47,5 cm.

Saiu do hospital com 2,7 e logo na primeira consulta (6 dias depois) tinha ganhado peso e estava com 2,840. 4 dias depois (hoje ) ganhou mais 100 gramas. Estamos indo bem :)
Eu já perdi o que ganhei na gravidez. 4 kilos. Pouco né !

Caroline foi dormir ontem meia noite aí de manhã ficou meio mal humoradinha que decidimos que ela não ia na escola de manhã. O J. ia voltar na hora do almoço para irmos ao pediatra e aí levaríamos ela. Nossa, difícil cuidar de dois bebês viu. Eu não durmo de noite aí prefiro dormir de manhã, mas com ela andando para lá e para cá tive que ficar acordada. Dureza....
Se bem que estamos bem mais preparados do que com a primeira gravidez. Nas época de Carol eu ficava sozinha em casa e não comia. Achava que tudo dava cólica e também porque não tinha tempo de fazer. Eu literalmente não dormia. Toda hora eu ia ver se ela estava bem, se estava respirando. Uma loucura, eu parecia um zumbi. Lembro que tinha dia que eu passava comendo só bolacha de água e sal. Nem sei como consegui ter tanto leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário