terça-feira, 13 de julho de 2010

Ontem Carolzinha foi em sua terceira consulta ao pediatra. Ela está ótima, o que me tranquilizou muito, principalmente quanto ao episódio do banho de balde quente.Traumatizei,mas vamos esperar esquentar um pouco e vamos ver se ela gosta do banho no baldinho.
O médico deve me achar a maior neurótica de tantas perguntas que eu faço. Levo até uma listinha pronta.
Ah, ela aprontou lá.hehehe....fez cocô que vazou na roupa e enquanto o Dr Helio estava limpando a pequena, ela fez xixi na maca. No final da consulta começou a chorar. Dei de mamar na sala de espera mesmo. Eu que sempre fui super vergonhosa....mas mãe é mãe né !

Ela está pesando 3,450 Kg e com 52 cm. A cabeça mede 35,7. Na primeira consulta estava com 34.

Saímos de lá e passamos na Cristalo para comprar um bolinho de mesaniversário para ela. Pena que não posso comer chocolate devido à cafeína, mas o bolo de morango estava bem gostoso também.

Hoje está chovendo e pelo jeito chegou o frio que veio do Sul. Bom dia para ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário