sábado, 10 de julho de 2010

Que susto !!

Nossa, hoje Carolzinha nos deu um susto.

Ontem ela mamou quase uma hora, até 22:30. Quando foi 3:30 da manhã eu devia ter acordado ela para mamar, mas ela estava dormindo tão profundo que achei que era melhor deixar ela dormir. Pensei: bem, daqui meia hora ela vai acordar chorando. Liguei a babá eletrônica e fui dormir no quarto. J. ficou com ela na bicama.
Eu acordei hoje super assustada às 6:00 da manhã. Ela não tinha chorado nem nada.
Nossa, meu coração disparou. Sacudi ela no berço e ela tava toda sonada, molinha...nem chorou nem nada.Fiquei apavorada.Dei de mamar e ela mamou meia hora.

Ligamos para pro Matre e eles disseram que não é bom deixar o bebê tanto tempo sem mamar pois ela fica com hipoglicemia e cada vez mais vai ficando fraquinha.

Ela passou o dia bem.
Pedi muito a Deus e Nossa Senhora que cuidasse dela e não permitisse que nada lhe acontecesse.
Hoje serviu para eu ver o quanto um filho é importante.

"Um amor tão puro que nem sabe ainda a força que tem. Só teu e de mais ninguém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário