sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acordo ou não acordo

Carolzinha mamou às 22 horas. Eu que sou um relógio em forma de gente já tinha marcado que ela deveria mamar no máximo até às 2 da manhã. O pediatra disse que não deveria passar de 4 horas. O problema é que toda vez que eu cordo ela sem ela ter chorado, ela fica tão sonada que mama bem pouquino, uns 10 minutos e volta a dormir. Acho que nem vale a pena ficar acordando ela se for para mamar tão pouco.
Um monte de gente (minha sogra principalmente) disse para deixar ela dormir e que se tivesse fome ela choraria avisando.

Fui agora no quartinho dela e tirei um pouco da coberta. Tá muito frio hoje mas eu deixei o aquecedor ligado e ela tá super quentinha. Talvez com menos coberta ela acorde. Acendi a luz do abajour também. Derrubei sem querer o livro que eu leio quando coloco ela para arrotar( A encantadora de bebês ). Fez Buuummm no chão. Ela deu uma resmungada mas não acordou. Eu ainda falei : " Desculpa filhinha" e nada.

Bem, deixa eu ir lá de novo.

Um comentário:

  1. Bom dia mimosita! Eu dei tchau pra vocês mas estavam tão dormindettes que nem me viram!
    Amo vocês! =)

    ResponderExcluir