sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O Choro de Carol

Carolzinha anda muito manhosinha. Se ela acorda e tá sozinha, abre o berreiro. Como fico sozinha praticamente o dia todo, é muito complicado. Hoje almocei com o prato em uma mão e a outra fazendo carinho nela dentro do berço para tentar acalmá-la.

Sempre que ela chora eu dou uns segundinhos e só depois vou vê-la: determinações do pediatra para não deixar ela muito "pavio curto".

Hoje ela tava dormindo na nossa cama tão gostosinho que inventei de tirar uma foto dela. Para quê ? Ela tem o sono tão levinho às vezes que na hora que a máquina fez click ela abriu o olho e me viu. Tentei sair de fina mas já era tarde: começou a choradeira. Eu vim pro computador e marquei (no relógio) o tempo da choradeira. Embora parecesse muito mais, foram só 3 minutos o tempo que demorei para ir acudi-la. Vi que a fralda estava suja mas a indignação dela já estava formada. Gritou quando troquei a fralda e continuou gritando indignada no meu colo.
Acendi a luz do abajour. Ela adora luz e ficou olhando para luz mas o berreiro continuou. Foi duro acalmá-la.


Ah,ontem chegou o Ginásio 3 em 1 da Fisher Price. Achei que fosse bobinho mas ela adorou. Só não sabe brincar sozinha. Tenho que ficar com ela mexendo nos brinquedinhos. Coisinha mais fofa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário