terça-feira, 24 de agosto de 2010

Anjinho da Guarda de Caroline

A Dora me avisou que tinha um pacote na portaria. Como Carolzinha gosta de andar de carrinho decidi descer com ela.

Eu tava falando com o porteiro quando olho pro lado : Cadê o carrinho?
Nossa, o carrinho tava deslizando e por uns 10 cm não caiu pela escada. Nesses milésimos de segundos que eu pulei para agarrar a alça do carrinho me passou um flash na cabeça daquele bebê que caiu em baixo do trem e não aconteceu nada.Bebês andam acompanhados pelos seus anjinhos da guarda. Só pode.

Conversei com a senhora que queria conhecer Carolzinha. Mas só quando eu entrei no elevador que parece que me dei conta da gravidade do que poderia ter acontecido. Carol tava sem cinto no carrinho.
Eu subi tremendo. Tive uma crise de pânico só de imaginar. Meus braços estão formigando até agora...

Obrigada pela proteção Meu Deus. Muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário