segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Feliz 3 meses de vida !!!

Carolzinha, quantas coisas já vivemos nestes 3 meses de vida né filhota.Parabéns pelo mesaniversário (que foi ontem pois já são 2:20 do dia 13 de setembro).
Filha, que Deus te abençoe sempre, te dê muita saúde e te proteja de todo mal.Se você ler este blog no futuro, quero que saiba o quanto você foi esperada e amada até mesmo antes de chegar. Você foi uma benção em nossas vidas.
Eu engravidei na semana em que voltamos do Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Só temos a agradecer a Deus e a Nossa Senhora.

Carolzinha está grandona. Sexta feira fui com o J. no pediatra. Ela está com 58,5 cm e pesa 5,250 Kg.
Como J. tinha ido para Porto Alegre na quinta, pedi para Cris dormir aqui. Ela ficou no quarto de Carolzinha. A Cris ficava me chamando de madrugada para mostrar que Carolzinha ficava fazendo NÃO com a cabeça enquanto dormia. Pronto: bastou para eu correr com meus pais ao Dr Helio apavorada :).Graças a Deus não era nada. O Dr a examinou e disse que ela está ótima, que pode ser uma mania. Melhor assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário