quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Evoluções

Caroline tem evoluído muito.

A cabecinha já tá mais firminha. Ela adora olhar tudo ao redor.Conversa e adora uma baguncinha.
A gente tem um quadrinho na cozinha bordado em ponto Cruz( "Senhor, abençoai este nosso lar") que trouxemos lá de Curitiba. Ela olha pro quadrinho e sorri, conversa, coisinha mais linda. Tenho certeza que bebês são anjinhos que vieram do céu. Eles ainda conversam com Deus e com os amiguinhos que os acompanhavam antes de descer aqui para Terra.

Ela já tem dormido quase a noite toda. Mama depois do banho que geralmente é bem tarde, lá pelas 22 horas . Dorme por volta de meia noite e acorda umas 5 ou 6 horas da manhã. Dou de mamar e logo ela dorme de novo. Lá pelas 9 acorda e mama. Aí deixo ela brincar um pouquinho no Ginásio da Fisher Price. Lá pelas 11 da manhã coloco no berço e dormimos até meio dia.
Nossa rotina tem sido mais ou menos assim. De tarde se tem um solzinho sem vento eu desço com ela ou deixo tomando sol na nossa cama.

Estou bem mais descansada.Tenho me sentido bem melhor embora a sindrome do Tunel do Carpo ainda não tenha passado.

Ela agora está sentada lá na cadeirinha assistindo Tv. Chegou a batian e tá lado brincando com ela. Ontem coloquei o DVD da Galinha Pintadinha . Ela assistiu mas achei agitado demais.


Minha filha querida, que Deus te abençoe e te acompanhe sempre !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário