terça-feira, 21 de setembro de 2010

Primeira Gargalhada

Ai, que emoção. Foi a primeira vez que Caroline gargalhou. Eu coloquei ela no meu joelho e comecei a brincar com ela, que coisinha mais linda.Gargalhou, foi muito legal.

Carolzinha está muito apegada a mim e isto não é bom. Ela é tão novinha, com 3 meses e já está estranhando as pessoas.
Ontem estranhou até o J. Hoje meus pais vieram e foi aquele berreiro de novo. Só acalma quando eu a pego no colo. Confesso que tenho um pouco de culpa nisso.Eu era super cheia de cuidados, pedia para quem fosse pegá-la para lavar a mão e tal, não gostava muito que ficassem pegando ela.Agora eu preciso urgente mudar isso. Ano que vem ela vai para escolinha e eu não quero que ela fique tão apegada a mim para não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário