domingo, 26 de dezembro de 2010

E as festas não páram mais !

Pois é...Carol deve estar pensando: como gostam de festa estes Festiyamas , hehehe....

Dia 24 fomos na casa de meus pais. Desde que eu me entendo por gente as festas são na casa de meus pais. É sempre muito legal, casa cheia, muita risada. É sempre muito gostoso.

Olha a árvore lotada de presentes:

Carol dormiu das 22:00 às 23:00. Acordou bem na hora da chegada do Papai Noel.Ela não chorou mas acho que não entendeu nada quando viu aquele barbudo com a bota esfarelando...heheheh(outra história). O Tadashi mais uma vez foi o eleito. Carolzinha ganhou muuuitos presentes.Fiquei até sem graça. Todos os tios e primos deram presente para ela. Esse ano eu não dei para ninguém, não tive tempo de comprar.

Ela foi dormir só 1 da manhã. Voltou capotada no carro.

No dia 25 acordou quase 10 da manhã. Mamou e fomos de novo casa dos meus pais para o almoço de Natal. Primos e tios estavam lá também.

Hoje foi a festa de 2 anos da Laurinha aqui no salão do prédio. Cantamos parabéns pro J. também. Foi bem legal.

Ah, de manhã fomos tomar café na padaria e perdemos a bonequinha que ela tinha ganho do Papai Noel . Fiquei bem chateada pois essas bonequinhas são únicas e Carol tinha gostado muito do presente. Espero que uma criança carente tenha encontrado e ficado feliz com o presente.
Mandei um e-mail para Fabiana(www.fabiuli.com.br). Contei a história e perguntei se ela podia fazer uma bonequinha irmã da Ana. Espero que seja bem lindinha também.

Amanhã é jantar de níver da minha prima Cristiane.Eitchaaa...é festa que não acaba mais.



Ps : Amanhã vai vir a faxineira Ana aqui em casa. Ela apareceu como um milagre depois de ter pedido a Deus que trouxesse uma boa pessoa para trabalhar aqui em casa. A Paty foi quem indicou. Na época a Ana não tinha com quem deixar a filhinha. Depois que eu pedi a Deus, no dia seguinte ela me ligou. E quem é que disse que não há milagres no mundo, né !

Um comentário:

  1. E sábado tem mais. =)

    Pobrezita da pinguin... espero que não se assuste com o foguetório!

    ResponderExcluir