domingo, 8 de janeiro de 2012

Coisas que esqueço de contar

Quase que esqueço de deixar registrado a Festa de 70 anos do Ditian.
Obrigada Deus pela vida de meu pai. Por favor Senhor, traga muita saúde, paz no coração e vida longa a ele.

Filhinha.,....você tá impossìvel ! Você não anda filha. Você Corre o tempo todo. Corre para lá, corre para cá. A festa foi no salão do meu irmão. Se alguém deixasse a porta do salão aberta, Carol zupt lá para fora.
Ela não pára um minuto. Sobe nas coisas.Baguncine !!!
Comeu pizza de muzzarela e um pedaço da colherzinha de plástico da gelatina. Aiaaiiia...Dureza, mas não há de ser nada. Deve ja ter saído no cocozinho.
Nossa, fui procurar na Internet e será que Carol foi a primeira criança a morder uma colherzinha e engolir um pedaço? Não achei ninguém falando sobre isso. Só gente da minha família que faz isso então. Eu e J. ficamos super preocupados na hora e eu comentei com as pessoasna festa. Minha tia disse que meu primo comeu um pedacinho do garfo quando era pequeno e a pediatra disse que não era motivo de preocupação mas deveria ficar de olho em qualquer comportamento estranho. Não aconteceu nada com ele.
Aí falei para minha prima e a filha dela que é 6 meses mais velha que Carol tinha também acabado de morder e engolir um pedacinho da colher. Graças a Deus hoje Carol passou o dia todo muito bem. Não há de ser nada com as baixinhas.
Obrigada Deus pela proteção.

Ah !! Carol tá tão fofa ! Ela não pode ver nenhum enfeite de Natal que fica : Papai Noé Papai Noé...mas quando a levamos no Shopping Paulista para tirar foto com Papai Noel ela não quis saber de história não.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se sua filha depois que comeu a colherzinha ela ta bem?minha filha comeu um pedaço hj e estou aflita...já levei no

    ResponderExcluir
  2. Ola ... estou passando pela mesma situação, minha filha de dois anos comeu una colherzinha hj

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se sua filha depois que comeu a colherzinha ela ta bem?minha filha comeu um pedaço hj e estou aflita...já levei no

    ResponderExcluir