sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Desenvolvimento aos 3 meses

Caroline está mamando cada vez menos. Ela tem dormido meia noite e de manhã ela acorda umas 7 e fica quietinha sem chorar.Eu levanto e levo ela pro nosso quarto para dar de mamar. Acho que se deixar ela vai longe.
Ela também não tem mais sentido fome a cada 3 horas. Até o mês passado era um reloginho. Quando se passam 4 horas sem mamar, eu a acordo. Hoje ela mamou só cinco minutinhos e depois parava. Olhava para mim e ria. Posso com isso? hehehe...ela tá muito engraçadinha, sorri que não me aguento. :)
Também tá descobrindo a voz. Ela começou a dar uns agudos...muito engraçado...Também tá super tagarela. Se a gente tá conversando ela começa a falar também :)
As coisas em bebês mudam tão rápido que se não deixarmos regsitrados na memória elas somem. Até semana passada Caroline dormia com o dedo da mão direita na boca e com a mão esquerda puxando o cabelo. Ontem a gente percebeu que ela já não puxa mais o cabelinho.

Amanhã, depois de 3 longos meses marquei cabelereiro. O problema é que só tinha 11:30. Quero dar de mamar e sair, vamos ver se vai dar certo.

Um comentário:

  1. Tu escreves muito bem, querida! A Carolits vai adorar lê-lo quando ficar grande! E olha só, agora o blog já está com 3 seguidores! \o/

    ResponderExcluir