segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dorminhoca

Na última consulta com Dr Helio, ele disse que como Carol estava ganhando peso que eu não precisaria mais acordá-la de noite para mamar. Geralmente ela acorda com o barulho da casa às sete horas. Hoje já são 08:41 e nem sinal da pequetita acordar. Ela tá no berço fazendo movimento de sucção com a boca. Não sei se é fome. Acho que vou deixá-la dormir até às nove horas. Se ela não acordar vou fazer um barulhinho no quarto, senão é muito tempo sem mamar. Ela mamou às 23 horas de ontem.
Eu sei que é bom ela seguir uma rotina, mas às vezes acho que tenho que deixá-la relaxar também, senão fico uma general. Ela nem 4 meses tem ainda.

Ontem a gente foi nos meus pais. Ela ficou super estimulada e depois do banho dormiu que nem uma pedrinha.

Os olhinhos dela começaram a lacrimejar. Antes ela chorava e não saía lágrimas.Estranho que só o olho esquerdo é que fica molhado, sai remela. Procurei no santo google e li que até os cinco meses o canal lacrimal ainda não está totalmente desenvolvido. De qualquer modo vou ficar de olho observando. Estou limpando com soro fisiológico.
Nossa, como era a vida sem internet né. E quando a gente nasceu então, minha mãe disse que nem sabia se era menina ou menino. O enxoval era sempre unissex. Fica sempre a supresa no hospital : " É menina !!" "É menino "!

Ps : 9 horas entrei no quarto de Carol e ela tava acordadona com o dedinho na boca. Tão boazinha essa minha filhota :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário